Páginas

Total de visualizações de página

Oportunidade Imperdível!

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

27 maio 2010

Brasil rumo ao Hexa

Poemas, Poesias e Quadrinhas

O Jogo de Bola A bela bola rola, A bela bola do Raul. Bola amarela, a da Arabela, A do Raul, azul. Rola a amarela e pula a azul, A bola é mole, é mole e rola, A bola é bela, é bela e pula, É bela, rola, pula, é mole, é amarela, azul, A de Raul é de Arabela e a de Arabela é de Raul! Cecília Meirelles A Bola Bola de pano, Bola de meia, Bola de coro vai rolando pela areia! Bola na grama, fazendo show, Bola na rede todo mundo grita gol! Bola para mim. Bola pra você! Bate, bate bola que agora eu quero ver. Bola para mim, bola pra você, Rola, rola bola que a gente vai vencer! Taça na Raça Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, De gol em gol, com direito a replay! Eu sei que vou com o coração aberto a mil, É taça na raça Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copie. Compartilhe e comente!