Páginas

Total de visualizações de página

Oportunidade Imperdível!

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

18 setembro 2010

Tenho a mania de:



- Não resistir a um bom chocolate


- Chorar quando estou nervosa


- Gostar de desafios


- Ler vários livros ao mesmo tempo


- Pintar e misturar cores

Ser criança é ser livre

É falar sem pensar

É dizer e sentir

É esperar e descobrir

É brincar sem ter medo

É correr e às vezes cair

É experimentar e perguntar

É rir, mas também chorar

É esperar sempre o melhor

É conhecer o desconhecido

É procurar o amor e ser aceite

É nunca desistir de ser feliz

É sempre acreditar no sonho encantado

É ver as cores do arco-íris

É nunca deixar de ser criança

É simplesmente ser livre

Oração da Criança

Elizabeth Lisboa

Querido Professor

Ajuda-me agora, para que te
auxilie depois.
Não me relegues ao esquecimento,
nem me condenes a ignorância ou a crueldade.
Venho ao encontro da tua aspiração, de teu convívio, da tua obra.
Em tua companhia estou nas condições de argila nas mãos do oleiro.
Hoje sou sementeira, fragilidade, promessa... Amanhã, porém, serei
tua própria realização.
Corrige-me com amor, quando a sombra do erro envolver-me o caminho,
para que a confiança não me abandone.
Protege-me contra o mal. Ensina-me a descobrir o bem onde estiver.
Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor e o respeito que
devo ás pessoas, aos animais, e as coisas que me cercam.
Não me negues tua Boa Vontade, teu carinho e tua paciência.
Tenho tanta necessidade de teu coração quanto a plantinha tenra precisa
de água para prosperar e viver.
Dá-me tua bondade e dar-te-ei cooperação.
De ti depende que eu seja pior ou melhor amanhã.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copie. Compartilhe e comente!