Páginas

Total de visualizações de página

Oportunidade Imperdível!

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

25 setembro 2010

A transformação "cristianismo"

Mateus: 5

Cristo mostra como ser crente, e mostra como é a ação daquele que tem Cristo como seu senhor.estudando o livro de Mateus que é um livro pratico e era o mais usado pela a igreja primitiva para ensinar os cristão. Vamos estudar o capitulo 5 deste livro. Observe e guarde e pratique o que ver e ouvir.

As bem-aventuranças

Feliz o pobre de espírito, os que choram, os mansos, os que tem fome e sede de justiça, os misericordiosos, os limpos de coração, os pacificadores, os perseguidos por causa da justiça, isto mostra o caráter que foi mudado por ter Cristo em sua vida que é comandado pelo Espírito e não pela carne.

Sal e luz

Nós preservamos o mundo damos sabor e com a luz que agora brilha em nós podemos mostra para as pessoas o caminho correto para salvação e através de nós as pessoas glorifica a Deus vendo as nossas ações.

A pratica da palavra

Guardar parte ou só o que nos interessa não nos faz diferentes do mundo devemos cumprir com toda as escrituras porque a nossa santificação deve ser maior que do mundo, devemos ser praticantes e não só ouvintes como o mundo.

No mundo matar é pecado, no reino irar, falar insultos, gingar é pecado é dever do cristão reconciliar em quanto é dia e antes de ofertar a Deus.

Para o mundo adulterar é pecado, no reino de Deus quem olhar para uma mulher com intenções impura é pecado. Divorcio só por causa de adultério.

Para o mundo jurar falso é pecado, no reino de Deus não pode nem jurar porque as nossas palavras têm que ser sim ou não o que passar é pecado.

Para o mundo olho por olho dente por dente, no reino de Deus oferece a outra face, se te pede dêem.

No mundo deve odiar o inimigo, no reino de Deus devemos amar os nossos inimigos

 

Portanto sede perfeitos como o vosso pai celeste é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copie. Compartilhe e comente!