Páginas

Total de visualizações de página

Oportunidade Imperdível!

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

14 março 2012

Porque o jovem não deve ler?

1.Se ler, vai querer participar como cidadão dos destinos do país. Isso ia irritar os políticos que mandam e desmandam há séculos. Eles preferem um jovem que não pense e que não participe de política.
2.Se ler, vai saber que estão mentindo e matando montes de jovens todos os dias em todos os lugares do Brasil e impunemente; principalmente porque esses jovens não percebem nem têm como saber (a não ser lendo) a tremenda cilada que é acreditar que bacana é mentir e matar também.
3.Se ler, vai acordar um dia e se perguntar que diabo é isso que anda acontecendo neste lugar, onde só ladrões, corruptos, prostitutas e ignorantes aparecem na mídia.
4.Se ler, vai ficar mais humano e, horror dos horrores, é capaz de sentir vontade de se engajar num trabalho comunitário e parar de ser egoísta.
5.Se ler, vai comparar opiniões, acontecimentos, impressões e emoções e acabar descobrindo que sua vida andava meio torta, meio gado feliz. Mesmo alguém que não vê a utilidade na leitura-pode achar que há um belo futuro aguardando uma juventude que vai de revólver pra escola e lá não absorve conhecimentos, mas um baseado ou uma carreirinha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copie. Compartilhe e comente!