Páginas

Total de visualizações de página

Oportunidade Imperdível!

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

16 outubro 2013

Soldadinhos de Cristo! Timóteo o bom soldado de Cristo!

Timóteo era um menino que gostava muito de ouvir histórias. Todos os dias a mamãe Eunice e a vovó Lóide contavam histórias da Bíblia. Mamãe dizia:
- A Bíblia nos ensina tudo sobre Deus. A vovó dizia:
- A Bíblia diz que Deus ama você, meu neto. Todos os dias Timóteo aprendia a Bíblia com a sua mamãe Eunice e sua vovó Lóide. Timóteo cada dia conhecia mais e mais a Palavra de Deus através delas.Elas aproveitavam todo o momento para ensiná-lo, no café da manhã, no almoço, no lanche, no jantar, na hora de dormir...
Quando aprendeu a ler, ele mesmo fazia questão de ler a Bíblia. Ele não somente lia, mas também se esforçava muito para praticar tudo o que ali estava escrito. Timóteo cresceu, cresceu e tornou-se um lindo rapaz. Certo dia, ouviu o apóstolo Paulo falar sobre Jesus. E Timóteo creu em Jesus e desejou ser igual a Paulo, um pregador da palavra de Deus. Eles tornaram-se grandes amigos e Timóteo passou a ser pregador da Palavra de Deus também. Ah! Como ele ficou feliz! Aquilo era o que mais ele queria fazer, falar de Jesus para as pessoas.
Mas um dia Paulo foi preso, coitadinho, ele foi preso porque falava do amor de Deus para as pessoas. Mas ele não esqueceu de Timóteo e escreveu uma carta para Timóteo que dizia:
E vocês querem ser um bom soldado de Jesus Cristo? Eu também quero ser um soldado de Jesus Cristo! E quais são as armas de um bom soldado de Jesus Cristo? O bom soldado de Jesus ele precisa de. -Um Cinto da verdade (Jesus) -Uma Couraça da justiça (salvação Cristo justifica) -Um Calçados os pés na preparação do evangelho da paz (pregação evangelizar os amiguinhos -Do Escudo da fé (Acreditar em Deus que livra do perigo) -Do Capacete da salvação (certeza da salvação) -Da Espada do Espírito, que é a palavra de Deus (bíblia)
Só conseguiremos essas armas através do amado Jesus, que se entregou por nós, sofrendo naquela cruz, sem ter culpa alguma.
E você amiguinho vai viver longe dele? Então vamos orar por vocês que querem entregar as suas vidas para ser um bom soldado de Jesus Cristo! "Jesus, eu mesmo criança, acredito na sua morte na cruz do calvário, para me limpar de toda a manchinha do pecado, e confesso que não há salvação além de ti...toma o meu coração de criança,te convido para morar nele, perdoa meus pecados, para que eu possa entrar nos céus pelas portas...Usa-me, enquanto viver, em nome de Jesus amém... Agora Jesus já mora em seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copie. Compartilhe e comente!